Linha Advance Techniques, da Avon!

2 comentários :

  1. Oi fofa estou repassando esta tag e gostaria muito que você respondesse:

    Tag:

    Regras:
    1- Colocar o link do blog que receber, exemplo se você recebeu do meu blog coloque o meu link, se você recebeu do Cherry Bomb coloque o link dele.


    2-Passar para 8 blogs, nem um a mais nem um a menos. Para o TAG continuar como uma corrente você deve passar para exatamente o número de blogs.
    3-Responde todas as perguntas.
    Perguntas:
    1- Se você pudesse escolher um país para viajar qual escolheria?
    2-Qual a coisa que mais gosta de comer?
    3-Uma dica para ter um blog com sucesso.
    4-Qual foi a última coisa que você comeu?
    5-Letra preferida.
    6-Por que você criou um blog?
    7-Mora em qual estado?
    8-Gosta de que tipo de filme?

    batoneglos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi querida ja estou seguindo, segue eu tambemm http://www.blogdataa.blogspot.com.br/ beiijo :)

    ResponderExcluir